Secretaria de Agricultura Intensifica Ações do Programa Municipal de Aração de Terras

24/02/2018 | 151 | | Admin | Agricultura | Compartilhe :

SECRETARIA DE AGRICULTURA INTENSIFICA AÇÕES DO PROGRAMA MUNICIPAL DE ARAÇÃO DE TERRAS

Após reunião realizada na última sexta-feira (23/02), a secretaria municipal de agricultura, intensificou as ações para concluir o Programa Municipal de Aração de Terras 2018.
Segundo o secretário Paulo Henrique Soares, a meta a ser batida são 680 horas de aração de terras e atender 96% dos agricultores amparenses.
Com as recentes chuvas caídas no município, a determinação do prefeito Inácio Nóbrega é de que não fique nenhum agricultor sem ser beneficiado com o programa, para tanto, os tratores da prefeitura municipal tem sido divididos em três setores da nossa área rural - afirma o secretário. Entre estes setores, dois já estão com sua área 100% contemplada com a aração de terras.
O agricultor Senildo Silva, da comunidade rural de Riacho do Cariri afirma que os agricultores estão satisfeitos com o programa bem como, com a atenção dispensada por parte do prefeito Inácio Nóbrega as comunidades rurais do município.
Na comunidade rural de Pau Leite o agricultor Josa do Nascimento ( conhecido como seu zé do amaro) também se mostra entusiasmado com o programa, haja visto a agilidade com que o programa tem atendido os agricultores. Um programa como este, só reclama quem não é agricultor - disse o agricultor.
O prefeito Inácio Nóbrega vem mostrando um grande desempenho administrativo, apesar das dificuldades econômicas que atinge o município. Afirma o secretário Paulo Henrique.