Prefeito Inácio Nóbrega recebe SEBRAE - Regional/Monteiro


18/02/2017 | 152 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA RECEBE SEBRAE - REGIONAL/MONTEIRO

O trabalho continua na Capital do Amor e da Fé.
A dissociação entre o saber acadêmico e a vida profissional é uma realidade. As mais elevadas taxas de desemprego no Brasil são registradas entre os jovens.
De maneira a contribuir para a mudança deste panorama, a prefeitura municipal de Amparo através do seu prefeito Inácio Nóbrega, esteve recebendo nesta sexta-feira (10/02), a gerente regional do SEBRAE(Monteiro) Madalena Arruda e o assessor técnico Roberto Barros para firmarem uma parceria entre as duas instituições. Na pauta da reunião o SEBRAE apresentou algumas possibilidades de parceria ao município. Entre elas, destaque para o projeto de Educação Empreendedora que procura propiciar o estímulo ao empreendedorismo entre os jovens transmitindo-lhes uma visão de mundo mais ampla, para que lhes seja possível identificar suas potencialidades e descobrir novas oportunidades. 
Para o prefeito Inácio Nóbrega, é uma satisfação poder celebrar parceria com uma instituição que tem os mesmos propósitos da sua gestão, ou seja, agregar valores principalmente aos jovens que farão o futuro do município de Amparo.
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.