Dia das Mães é Comemorado de Forma Integrada Entre Secretarias


13/05/2018 | 152 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

DIA DAS MÃES É COMEMORADO DE FORMA INTEGRADA ENTRE SECRETARIAS

No Brasil as comemorações ao Dia das Mães foi oficializado em 15 de maio de 1932, por meio de Decreto Lei assinado pelo Presidente Getúlio Vargas. De acordo com o texto - “o segundo domingo de maio é consagrado às mães, em comemoração aos sentimentos e virtudes que o amor materno concorre para despertar e desenvolver o coração humano, contribuindo para o seu aperfeiçoamento no sentido da bondade bondade e da solidariedade humana“. Para comemorar esta data, as secretarias de Educação e Assistência Social, promoveram nesta sexta-feira (11), uma intensa programação para as Mães dos alunos matriculados na rede municipal d ensino e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Durante todo o dia, as Mães receberam atendimento mais que especial em seu dia da beleza, com diversos serviços como: manicure, limpeza de pele, cabeleireiro etc. A noite, um jantar foi promovido na quadra da Escola Ildefonso Anselmo da Silva, com muita música ao vivo e sorteio de vários brindes para as presentes. 
Na oportunidade, o prefeito Inácio Nóbrega levou sua mensagem às mães e iniciou dizendo: “Tudo o que sou e conquistei devo a Minha Mãe“ - às Mães amparenses o nosso respeito, o nosso abraço, um abraço fraterno e carinhoso. 
A primeira dama e secretária de assistência social, Cleide Nóbrega em sua fala disse: “Nenhum amor se compara ao de uma Mãe por seu filho“, nossa gestão tem tido essa preocupação com todas as mães amparenses e, oramos a Deus para que cada uma de vocês seja abençoada grandemente.
Fabiana Feitoza secretária de educação, parabenizou todas as Mães dizendo: “De todas as alegrias da vida. As grandes e as pequenas.O amor e a ternura de uma mãe. São as maiores de todas.”
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.