Prefeito Inácio Nóbrega Recebe Equipamentos Para Unidade Básica de Saúde

18/05/2018 | 154 | | Admin | Saúde | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA RECEBE EQUIPAMENTOS PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve recebendo na tarde desta sexta-feira (18/05), uma série de equipamentos para manutenção da Unidade Básica de Saúde São Sebastião. Os equipamentos foram adquiridos através da emenda parlamentar nº 38500002 - recurso na ordem de R$ 100.000,00 do Senador Cássio Cunha Lima.
Segundo o prefeito Inácio, em breve o município estará recebendo mais uma moderna ambulância para atender as demandas existentes no município, por meio de uma emenda do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia. O prefeito enfatiza que, aos poucos sua gestão irá dar passos muito importantes em todos os seguimentos da administração pública.