Prefeito Inácio participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

21/05/2018 | 150 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO PARTICIPA DA XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Na capital federal desde as primeiras horas desta segunda-feira (21/05), o prefeito Inácio Nóbrega tem realizado uma verdadeira maratona, pelos vários ministérios e gabinetes protocolando diversas solicitações para o município de Amparo. Na oportunidade, o prefeito Inácio Nóbrega segue sua maratona de pleitos acompanhado do vereador Eliésio Barnabé (Duda), que tem acompanhado de perto a busca diária do prefeito Inácio por melhorias nos diversos seguimentos da administração municipal.
“A XXI edição da Marcha será desenvolvida nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Este é o momento de o Congresso Nacional, o Executivo Federal e os demais poderes do Estado Brasileiro se reunirem com os municipalistas em um amplo espaço preparado para a todos bem acolher. O compromisso com os futuros candidatos à Presidência da República é o momento auge da programação.“