Secretaria Municipal de Saúde Promove Audiência Pública

21/05/2018 | 150 | | Admin | Saúde | Compartilhe :

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A gestão municipal de saúde de Amparo vem a cada dia, demonstrando a sua forma democrática e eficiente de fazer política pública. Durante a manhã desta segunda-feira (21/05), realizou no plenário da Câmara de Vereadores mais uma audiência pública com o objetivo, de realizar um demonstrativo do 1º quadrimestre 2018 das ações que envolvem todo atendimento prestado à população amparense.
A prestação de contas contou com a presença dos diversos seguimentos da sociedade amparense, além de contar dos profissionais que atuam no setor. Bem como, da equipe administrativa da Gestão Inovando Para Crescer, representada pelo Contador da Prefeitura de Amparo Fabrício Martins e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Cleide Nóbrega que na oportunidade também representou o Prefeito Inácio Nóbrega, este, que participa em Brasília da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ainda se fizeram presentes a audiência, a presidente do legislativo amparense - vereadora Maria Pedrosa, o vereador Francisco Fernandes e o vereador Bruno Serafim.
O Secretário de Saúde Jussie Lopes de Lacerda, destacou a importância do ato democrático que é a audiência, segundo o secretário: É o momento onde se pode elogiar, criticar, fazer reclamações e denúncias e sugerir melhorias que visem otimizar os serviços prestados. Temos o compromisso de fazer uma gestão democrática, onde todos podem participar. A transparência é levada muito a sério e fazemos questão que a população saiba onde está sendo aplicado o dinheiro público e mostrar a todos os desafios e dificuldades que enfrentamos dia após dia. É aqui onde todos e todas podem fazer seus questionamentos a respeito da saúde pública. Essa ação tem como objetivo deixar a gestão mais transparente e incentivar a população a participar das atividades. Finalizou o secretário.