Secretaria de Saúde da Continuidade ao Processo de Aquisição de Equipamentos para Unidade Básica de Saúde

24/05/2018 | 151 | | Admin | Saúde | Compartilhe :

SECRETARIA DE SAÚDE DA CONTINUIDADE AO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

A secretaria municipal de saúde, está dando continuidade a aquisição de equipamentos para a unidade básica de saúde São Sebastião. Toda aquisição está sendo possível, após a liberação dos recursos da emenda parlamentar do senador Cássio Cunha Lima.
O secretário de saúde Jussie Lacerda e a primeira dama Cleide Nóbrega, estiveram conferindo de perto a qualidade dos bens adquiridos. “Queremos ofertar sempre o melhor para o nosso povo em todas as áreas“ - disse a primeira dama.
Uma das prioridades do Sistema Único de Saúde - SUS, é saúde humanizada, desde o primeiro do início do seu mandato, o prefeito Inácio Nóbrega tem nos deixado muito a vontade para buscarmos sempre o que há de melhor para o povo amparense. Queremos melhorar sempre, seja no atendimento ou na infra-estrutura física, no entanto, queremos ofertar mais atenção ao quem necessite do nosso serviço de saúde. Disse o secretário.