Gestão Municipal Contrata Empresa Terceirizada Para Execução de Serviços na Área Urbana e Rural.

26/05/2018 | 151 | | Admin | Obras | Compartilhe :

GESTÃO MUNICIPAL CONTRATA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA URBANA E RURAL.

Garantir os serviços de pavimentação em paralelepípedo na área urbana dos municípios, é um desafio para a administração pública. Neste sentido, a Gestão Inovando Para Crescer que tem a frente o prefeito Inácio Nóbrega, deu um importante passo para que a população amparense possa usufruir destes serviços com maior qualidade e durabilidade. A contratação de empresa terceirizada, é uma realidade nas gestões administrativas, em pouco tempo a população poderá ver de perto, o quanto foi benéfica essa nossa ação administrativa, pois ela tem objetivo de levar agilidade e qualidade dos serviços, não só no que diz respeito à calçamento, mas na limpeza, conservação do patrimônio público de forma geral, - disse o prefeito.