I - FÓRUM DE DISCUSSÃO DO SELO UNICEF É REALIZADO EM COMUNIDADE RURAL.

25/08/2018 | 155 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

I - FÓRUM DE DISCUSSÃO DO SELO UNICEF É REALIZADO EM COMUNIDADE RURAL.

Na última terça-feira(21/08), aconteceu a realização do Primeiro Fórum Comunitário de Discussão acerca das Políticas Públicas para as Crianças e Adolescentes do município de Amparo.
De forma descentralizada nas ações administrativas, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com articuladora municipal do selo Unicef Verônica Rafael, decidiram junto aos demais membros da comissão organizadora, levar o fórum de discussões a Comunidade Rural de Lagoa do Meio, o objetivo segundo o prefeito, é incluir todo o município no debate que vise a melhoria da qualidade de vida tanto de quem reside na área urbana quanto na área rural.
Para a articuladora municipal - “ O Jovem está em tudo, e não pode ficar de fora das discussões pertinentes a eles mesmos. A gestão do prefeito Inácio quer inserir o acolhimento a juventude de forma intersetorial. Estamos discutindo o que temos feito e o que poderá ser feito a curto, médio e longo prazo na educação, saúde, esporte, lazer etc. afirmou.