Prefeitura de Amparo iniciou nesta quarta(06) sua jornada pedagógica

06/02/2019 | 156 | | Admin | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO INICIOU NESTA QUARTA(06) SUA JORNADA PEDAGÓGICA

Prefeitura de Amparo iniciou nesta quarta(06) sua jornada pedagógica.

Os professores e professoras da Rede Municipal de Ensino começam atividades letivas a partir desta quarta-feira (06) os mesmos participarão da palestra com o renomado Professor e Escritor Celso Antunes, através de uma parceria entre as secretarias municipais de Educação de Amparo e de Monteiro.

Entre os dias 07 e 08, a Jornada Pedagógica e Planejamento Pedagógico continuam na Escola Municipal de Educação Básica Ildefonso Anselmo da Silva.

“Quando a educação dispõe para o professor aprender mais, a gente garante um futuro melhor para as crianças, com uma melhor didática e prática na sala de aula. E isso é uma das formas de valorizar o trabalho do professor, porque antes nós só éramos cobrados e agora, nesta gestão, nos damos as  condições e  oferecemos  materiais adequados e proporcionamos  esses momentos, com certeza é uma valorização do professor”, comentou a Secretária de Educação Fabiana.