Em Amparo Prefeito Inácio Nóbrega entregou fardamento para todos os Motoristas que trabalham para Prefeitura.

14/02/2019 | 151 | | Admin | Transportes | Compartilhe :

EM AMPARO PREFEITO INÁCIO NÓBREGA ENTREGOU FARDAMENTO PARA TODOS OS MOTORISTAS QUE TRABALHAM PARA PREFEITURA.

Com o intuito de valorizar os serviços prestados pelos motoristas que prestam serviço na prefeitura, o Prefeito Inácio Nóbrega esteve acompanhado da Secretária de Saúde Verônica Rafael, do Secretário de Transportes Osmando Santos e da Chefe de Gabinete Josenice Silva realizou no Auditório da Secretaria de Saúde a entrega de uniforme para os motoristas que fazem parte do quadro de funcionários da prefeitura.

O Prefeito Inácio Nóbrega aproveitou o momento para dialogar com os condutores dos veículos e agradecer pelo empenho dos motoristas para atender a população Amparense.