Prefeito de Amparo contrata mais um médico para atender a população

22/04/2019 | 152 | | Admin | Saúde | Compartilhe :

PREFEITO DE AMPARO CONTRATA MAIS UM MÉDICO PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Com o objetivo de ofertar uma melhor qualidade no serviços de saúde a população amparense, o prefeito Inácio Nóbrega realiza a contratação de mais uma profissional médico para atendimento na Unidade Básica de Saúde São Sebastião.

Trata-se do Dr. Marcos Vinícius de Lima Aragão, este conceituado profissional estará realizando atendimento na Unidade Básica de Saúde aos domingos e segunda-feira nos seguintes horários:

DOMINGO – 07:00 às 19:00

SEGUNDA-FEIRA – 14:00 às 20:00

Serão ofertados serviços de atendimento ambulatorial, urgência e emergência.

Segundo o prefeito Inácio Nóbrega, com a contratação de mais este profissional, o atendimento pelo Programa Mais Médicos poderá ter uma melhor ordenação nos serviços haja visto que o mesmo segue regras estabelecidas pelo SUS. Sentamos com toda equipe que faz a gestão da saúde no município e decidimos fazer o que é melhor para a população – disse o prefeito.