Prefeito Inácio Nóbrega entregou Praça que é um projeto de Sustentabilidade Ambiental e um Ponto de Ônibus no Serrote Agudo.

27/05/2019 | 151 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA ENTREGOU PRAÇA QUE É UM PROJETO DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E UM PONTO DE ÔNIBUS NO SERROTE AGUDO.

Em clima de confraternização, o prefeito Inácio Nóbrega esteve entregando durante este domingo (26), a Praça que inclui um Projeto de Sustentabilidade Ambiental na comunidade rural de Serrote Agudo e uma parada de ônibus, pleiteada pela comunidade ao vereador Duda Barnabé e atendida pela gestão. Ainda se fizeram presentes ao evento o vice-prefeito Flávio Messias, os vereadores: Duda Barnabé, Luiz Pequeno, Dé Pereira, Cícero Maciel, Bruno Serafim e Francisco Fernando, além de todo corpo administrativo da Gestão Inovando Para Crescer.

Durante o dia também foi realizado torneio Infantil e Master de Futebol de Areia, onde as 3 melhores equipes receberam troféu e premiação em dinheiro, a gestão ainda esteve oferecendo churrasco para a população presente.

Para nomear aquele espaço onde irá funcionar a Praça Sustentável, o vereador Luiz Pequeno, irá apresentar um projeto de lei na Câmara Municipal com o nome de Antônio Batista da Silva (Toinho Pintado), em homenagem a um dos fundadores da agrovila Serrote Agudo.