Secretaria de Educação de Amparo realizou Formação Continuada para os professores da Rede Municipal de Ensino

09/07/2019 | 152 | | Admin | Educação | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE AMPARO REALIZOU FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Com objetivo de contribuir para o enriquecimento e valorização profissional dos professores que atuam na rede pública municipal, a Secretaria de Educação de Amparo esteve promovendo nessa segunda-feira (08) uma série de atividades de Formação Continuada para os professores Amparenses. Praticamente todos os profissionais que atuam nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental participaram do momento.

A programação começou pela manhã, com uma palestra com Professora Drª Denise Xavier (UFCG - Sumé) e à tarde, a palestra foi com a psicóloga do município, além do planejamento com a Coordenação Pedagógica.

“O foco principal da ação é motivar os professores da rede municipal dando continuidade à sua qualificação profissional, apresentando propostas de inovação nas práticas pedagógicas, tendo em vista o planejamento das atividades educacionais previstas para o segundo semestre de 2019”, ressaltou Fabiana Feitosa, Secretária de Educação.