Prefeitura de Amparo inicou obra de recuperação do reservatório de água do Assentamento Mata

30/07/2019 | 154 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO INICOU OBRA DE RECUPERAÇÃO DO RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO ASSENTAMENTO MATA

Após longos 11 anos sem a menor atenção por parte das entidades públicas, o reservatório de água do assentamento Mata, enfim, é visto pela Gestão Inovando Para Crescer que tem a frente o Prefeito Inácio Nóbrega. Tão logo foi dada ordem de serviço, os serviços não param, vale salientar que todo investimento é com recurso do próprio município.

O prefeito Inácio Nóbrega atende um pleito solicitado pela comunidade quando da realização das assembleias da LOA que percorreu todas as áreas do município ouvindo os reclames da população.

O prefeito Inácio Nóbrega esteve na manhã desta sexta-feira (26), visitando as obras de recuperação do reservatório de água do assentamento Mata.

Na oportunidade esteve acompanhando e fiscalizando as obras o vereador Fernando de Jandira, que na oportunidade parabenizou prefeito Inácio pela iniciativa já que este era um pleito antigo daquela comunidade.