Prefeito Inácio participa de reunião do CISCO e fortalece parceria com a entidade

23/09/2019 | 152 | | Admin | Saúde | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CISCO E FORTALECE PARCERIA COM A ENTIDADE

Logo após retorno da capital federal, o prefeito Inácio Nóbrega cumpriu agenda junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO – nesta sexta-feira (20) no auditório da UNICIR – Faculdade do Cariri no município de Sumé. O prefeito esteve ao lado da chefe de gabinete, Josenice da Silva.

Na pauta da discussão constaram a aprovação do Plano Orçamentário para o Exercício 2020 do CISCO, Apresentação do Banco do Nordeste para Disponibilidade de Fundos de Investimentos e, apresentação da Unicir para Celebração de Convênios da Faculdade com as prefeituras.

Para o prefeito Inácio, o município de Amparo continua fortalecendo as parcerias buscando melhorar a vida dos amparenses, principalmente quando se trata de educação para os jovens amparenses.