Prefeitura efetua pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

24/02/2017 | 150 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO DENTRO DO MÊS TRABALHADO.

Em mais uma demonstração de valorização ao servidor público municipal, o prefeito Inácio Nóbrega efetuou neste dia 24 de fevereiro, o pagamento do funcionalismo público municipal.
 A Secretária de Administração e Finanças Joseilma Anselmo reafirma que todo empenho da equipe administrativa, é fazer cumprir as determinações legais para com o funcionário público municipal. Segundo a secretária, o prefeito Inácio tem sido um defensor assíduo dos direitos dos servidores. Temos nos debruçado diuturnamente para equacionar os problemas que tanto afetam a administração, e, o servidor como bem diz o prefeito Inácio, é nosso maior patrimônio. Portanto, temos que zelar pela obrigatoriedade do que lhes é de direito, o que estamos fazendo não é promessa de campanha política, mas sim, cumprindo os atos constitucionais que nos cabem, afirma a secretária.