Visando melhorar a assistência ao homem do campo , Prefeitura de Amparo fez aquisição de equipamentos para a Secretária de Agricultura.


20/11/2019 | 157 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

VISANDO MELHORAR A ASSISTÊNCIA AO HOMEM DO CAMPO , PREFEITURA DE AMPARO FEZ AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETÁRIA DE AGRICULTURA.

Visando melhorar a assistência ao homem do campo , Prefeitura de Amparo fez aquisição de equipamentos para a Secretária de Agricultura.



Visando melhorar os serviços ofertados pela Secretaria de Agricultura em prol do produtor rural do município de Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega adquiriu com recursos próprios equipamentos para melhor atender o homem do campo e nesta terça-feira (19) fez a entrega dos equipamentos a equipe da Secretaria de Agricultura.

01 - Pistola de vacinação completa;
01 - Máquina de castração (burdizzo); 
02 - Ferros de Descorne-a;
01 - Alicate aplicador de liga;
01 - Alicate aplicador de brinco;
01 - Formiga de contenção animal;


Segundo o médico veterinário Dr. Wilsom Galdino, a iniciativa da Secretaria de Agricultura de levar a assistência médico veterinária ao produtor rural é de extrema importância, já que tal ação ira erradicar eventuais incidências de focos de febre aftosa e outras doenças no município.
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.