Prefeito Inácio Nóbrega assina Convênios para realização de várias obras em Amparo

31/12/2019 | 152 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA ASSINA CONVÊNIOS PARA REALIZAÇÃO DE VÁRIAS OBRAS EM AMPARO

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve em João  nessa Pessoa assinando segunda-feira (30), vários convênios para realização de diversas obras em nosso município.

O prefeito assinou um convênio com a Caixa para pavimentação, convênio esse de 525 mil reais mais 286 mil reais para uma via de acesso ao cemitério e iluminação da PB-248 do portal da cidade até o futuro Ginásio que será construído próximo ao matadouro. Recursos juntos ao Governo Federal.

Tendo ainda, 890 mil reais para aquisição de Equipamentos de Saúde e 49.990 mil reais em custeio para Educação também através do Governo Federal.

O prefeito assinou também um convênio com o Governo do Estado, para o projeto da nova Escola no valor de 900 mil reais, confirmando a parceria entre o prefeito Inácio e o Governador João Azevedo.

Além desses valores, a prefeitura também contará com 200 mil reais de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Genival Matias para investimentos em infraestrutura.

Todos esses recursos já foram empenhados e 2020 será um grande ano para nossa cidade.