Prefeitura de Amparo adquire terreno para construção do ginásio poliesportivo

28/01/2020 | 152 | | Admin | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO ADQUIRE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Inácio Nóbrega esteve reunido com sua assessoria jurídica, o proprietário do cartório de registros no município e os membros da família Pereira. Família esta que era a detentora da posse do terreno onde será construído o moderno ginásio poliesportivo do município de Amparo.

Após todo processo de escrituração, o prefeito Inácio Nóbrega assegurou definitivamente a compra do terreno. “Agora é caminharmos passo a passo para iniciarmos a obra e entregar mais este equipamento à população amparense em especial aos desportistas” pontuou o prefeito Inácio Nóbrega.