Devido ao Coronavírus, Festa de Emancipação Política de Amparo teve programação simples

30/04/2020 | 153 | | Admin | Educação | Compartilhe :

DEVIDO AO CORONAVÍRUS, FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AMPARO TEVE PROGRAMAÇÃO SIMPLES

A Prefeitura de Amparo decidiu cancelar a festa de Emancipação Política, que é comemorada hoje, dia 29 de Abril, por causa do novo coronavírus.

Toda aquela programação que se era de costume foi cancelada, apenas haverá Alvorada e Hasteamento com público reduzido e Missa em Ação de Graça.

O prefeito Inácio Nóbrega tem tomado todas as providências para evitar a contaminação dos munícipes da cidade, fazendo limpeza nas calçadas, visitando as casas dos moradores que vieram de outras cidades para Amparo, fazendo informes para que a população fique consciente sobre a situação.

Às 05h00min a Banda Marcial 29 de Abril respeitando as medidas de distanciamento realizou a tradicional alvorada pelas ruas da cidade e às 09hh00min tivemos o Hasteamento com pequeno numero de pessoas também respeitando o distanciamento sugerido pelas redes de saúde.

Estiveram presentes ao momento, o Prefeito Inácio, os Secretários Osmando Santos e Verônica Rafael, os Vereadores Cícero Maciel, Luiz Pequeno, Maria Pedrosa e Duda Barnabé, o Pastor Melkzedeck e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Wanderley Paulo, o hino nacional foi tocado ao som do Maestro Bisica.

A Tarde, às 15h00min teremos a Missa em Ação de Graça direto da igreja de São Sebastião, evento sem publico que poderá ser acompanhado através do Facebook pela página da Pascom da Comunidade São Sebastião.

A Noite, às 20h00min teremos uma live com Flavinho e Charles.