Prefeitura de Amparo solicita do Legislativo em Caráter de Urgência, aprovação de Crédito Adicional para realização de Obras

15/05/2020 | 152 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO SOLICITA DO LEGISLATIVO EM CARÁTER DE URGÊNCIA, APROVAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS

A Prefeitura de Amparo enviou nesta quinta-feira (14) para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei solicitando Crédito Adicional Especial no valor de R$ 456.980,24 (quatrocentos e cinquenta e seis mil, novecentos e oitenta reais e vinte e quatro centavos) para suplementação na Lei Orçamentária Anual, para realização de várias obras em nossa cidade.

Confira as obras que serão realizadas em nossa cidade, beneficiando toda a população:

Reformar a Quadra esportiva da Escola Municipal Ildefonso Anselmo da Silva na sede do município
Valor: 22.976,68

Reformar, ampliar e iluminar o campo de futebol O RONALDÃO na sede do município.
Valor: 142.003,56

Construir uma Central de velórios na sede do município, ao lado do cemitério da cidade.
Valor: 75.000,00

Perfurar 50 (cinquenta) poços tubulares no município.
Valor: 175.000,00

Construir 10 pontos de espera de ônibus e/ou outros veículos de transporte coletivo na sede e zona rural do município.
Valor: 42.000,00

Totalizando um montante de R$ 456.980,24 (quatrocentos e cinquenta e seis mil, novecentos e oitenta reais e vinte e quatro centavos).

Todas essas obras já foram solicitadas pelos próprios vereadores através de Indicações apresentadas na Câmara Municipal em sessões parlamentares, agora o Prefeito Inácio Nóbrega aguarda a análise das comissões responsáveis e a votação entre os vereadores para, caso aprovado, dar inicio a todas essas obras acima citadas.