Prefeito Inácio Nóbrega assina Manifestação de Interesse de Adesão ao Consórcio Público da Frente Nacional de Prefeitos

05/03/2021 | 153 | Assessoria | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA ASSINA MANIFESTAçãO DE INTERESSE DE ADESãO AO CONSóRCIO PúBLICO DA FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS

O Prefeito Inácio Nóbrega assinou a Manifestação de Interesse de Adesão ao Consórcio Público da Frente Nacional de Prefeitos. O consórcio tem a finalidade de adquirir vacinas para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, além da aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos de interesse dos municípios.

A assinatura do presente protocolo será enviada à Câmara de Vereadores para análise do Legislativo, daí será convertido em contrato de consórcio público.