Mensagem Pascal do Prefeito Inácio Nóbrega e do Vice Prefeito Cícero Maciel aos amparenses.

04/04/2021 | 153 | Assessoria | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

MENSAGEM PASCAL DO PREFEITO INáCIO NóBREGA E DO VICE PREFEITO CíCERO MACIEL AOS AMPARENSES.

Neste momento tão conturbado no qual estamos passando, abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam lá eterna moradia.

A você funcionário que com seu trabalho dedicado diariamente tem contribuído para o visível crescimento da empresa prefeitura municipal de Amparo, os mais sinceros votos de uma feliz Páscoa.
Que celebrem em alegria junto das suas famílias e que em seus corações renasça os mais nobres sentimentos fraternos. Que em seus lares reinem a paz e o amor.