Secretaria de Educação firma parceria com o CDSA/UFCG e promove palestras sobre o Dia Nacional de Preservação do Solo

14/04/2021 | 157 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Educação | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAçãO FIRMA PARCERIA COM O CDSA/UFCG E PROMOVE PALESTRAS SOBRE O DIA NACIONAL DE PRESERVAçãO DO SOLO

Parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o CDSA - Campus de Desenvolvimento do Semiárido da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande levará palestras para os estudantes da rede municipal de ensino, sobre a preservação do solo.
O evento acontece nesta quinta-feira dia 15 de abril onde comemora-se o Dia da Conservação do Solo.
Para tanto, a secretaria de educação lançou o convite para a coordenadora projeto Solos da UFCG/CDSA Adriana Meira que estará realizando palestras virtuais com os alunos da rede municipal de ensino durante o dia, falando sobre assuntos ligados ao solo.
Pela manhã, às 09h00min, a palestra será com os alunos do 1º ao 5º ano e às 13h00min a palestra será com os alunos do 6º ao 9º ano.
Todas as palestras serão online e ministradas pela professora Adriana Meira e sua equipe