Amparo comemora 27 anos de Emancipação Política

29/04/2021 | 154 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Administração e Finanças | Compartilhe :

AMPARO COMEMORA 27 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA

Mesmo em tempos de pandemia, o município de Amparo não deixou de evidenciar a sua festa de emancipação política. O prefeito Inácio Nóbrega aproveitou da oportunidade para celebrar junto aos munícipes com uma programação que se estendeu do dia 26 ao dia 29, data em que se comemora de fato o aniversário do município. Parte da programação aconteceu de forma virtual a exemplo do I - Webnário - Saúde Emocional e Nutricional em tempos de Pandemia, Audiência Pública da LDO 2022 e a Live Administrativa que resumiu as ações administrativas ao longo dos 100 dias do segundo mandato e Exposições Culturais que contaram e relataram fatos da história da municipalidade.

Além da tradicional Alvorada executada pela Banda de Música 29 de Abril, a cerimônia contou com o hasteamento do pavilhão nacional, assinatura das ordens de serviço para: construção de 10 pontos de ônibus e uma Central de Velórios. A noite de celebrações foi encerrada com uma Live Cultural intitulada Valores da Terra que contou com a presença dos cantadores: Evaldo Severino e Evaldo Filho, além do cantor Ricardo Soares.