Coordenação Estadual do Programa Água Doce realiza visita de inspeção técnica na comunidade rural de Serrote Agudo

11/05/2021 | 156 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Obras | Compartilhe :

COORDENAçãO ESTADUAL DO PROGRAMA ÁGUA DOCE REALIZA VISITA DE INSPEçãO TéCNICA NA COMUNIDADE RURAL DE SERROTE AGUDO

No último dia 22 de abril, o prefeito Inácio Nóbrega recebeu a visita técnica do coordenador estadual do Programa Água Doce, Robi Taboca. Na oportunidade o prefeito visitou a comunidade de serrote agudo mais precisamente na Vila Cumarú, onde será instalada uma unidade para dessalinização de água, que levará água potável para o consumo humano dos moradores da localidade.

Esta era uma reivindicação antiga da comunidade, e que agora irá se concretizar dentro da nossa gestão. Estamos atuando mais uma vez em parceria com o governo do estado, e brevemente este líquido tão precioso para a vida, será uma realidade. Pontuou o prefeito Inácio Nóbrega.

Se fizeram presentes, o secretário de obras Manoel Cazuza, o vereador líder do governo câmara Eduardo Cabral, além do suplente de vereador Luís Pequeno  e lideranças locais.