AMPARO: vice prefeito visita escola Juvenal Ferreira e escola poderá ser reformada

30/08/2021 | 155 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

AMPARO: VICE PREFEITO VISITA ESCOLA JUVENAL FERREIRA E ESCOLA PODERá SER REFORMADA

A gestão do prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, visitou nesta segunda-feira (30) a escola da comunidade rural da Lagoa do Meio, na ocasião o gestor esteve representado pelo vice-prefeito Cícero Maciel.

De acordo com Cícero, o objetivo da visita foi para observar a estrutura da escola e avaliar uma possível reforma e ampliação da escola Integrada de Educação do Campo Juvenal Ferreira Brito.

“Estivemos visitando a escola, avaliamos a estrutura para uma possível reforma e ampliação da escola. O objetivo da gestão Inácio Nóbrega, é proporcionar ao nosso alunado um melhor conforto nas salas da aula,” afirmou.

O vice-prefeito esteve acompanhado do engenheiro Matheus Agra, da diretora Edna Batista e da diretora adjunta Netinha, e do secretário de obras Emanuel Cazuza da Silva.

(Redação do Cariri Em Ação)