Senar entrega cestas básicas a produtores rurais no Amparo

06/10/2021 | 156 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

SENAR ENTREGA CESTAS BáSICAS A PRODUTORES RURAIS NO AMPARO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR - PB), realizou a entrega de Cestas Básicas aos 30 Produtores Rurais que recebem Assistência  Técnica por parte do Técnico Cidinei Trajano.

O SENAR tem proporcionado mudança de atitude nos produtores rurais por meio de suas metodologias no sentido de garantir alimento de boa qualidade e despertado na população do campo o interesse por ações de formação profissional rural, atividades de promoção social etc.

“Para que estas ações cheguem ao homem do campo, a parceria entre os entes constituídos é de extrema importância, e em Amparo, temos encontrado todo apoio da gestão municipal na pessoa do prefeito Inácio através da secretaria de agricultura por meio do secretário Paulo Henrique”, afirmou o extensionista técnico Cidenei Trajano.