Prefeito Inácio juntamente com o Vice Prefeito Cícero cumprem agenda na capital federal

19/10/2021 | 15 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO JUNTAMENTE COM O VICE PREFEITO CíCERO CUMPREM AGENDA NA CAPITAL FEDERAL

Prefeito Inácio cumpre extensa agenda na capital federal nesta terça-feira (19).

Logo nas primeiras horas de expediente, Inácio juntamente com o vice prefeito Cícero e a chefe de gabinete Josenice Silva, foram recebidos pelo Chefe da Assessoria Especial de Relações Institucionais do Ministério do Desenvolvimento Regional Sr. Alessandry Medeiros. Junto ao órgão federal, o prefeito Inácio tratou da aquisição de  patrulhada mecanizada para o município, além de convênios para pavimentação e abastecimento de água.

No período da tarde a comitiva amparense esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação.  Por lá o prefeito, tratou dos termos de convênio para reforma da Escola Ildefonso Anselmo da Silva e convênio para aquisição de equipamentos para área da educação no município.  Ainda no FNDE, o prefeito Inácio, tratou dos termos de ajustes de planilhas para licitação e retomada das obras da quadra da Escola Juvenal Ferreira de Brito na localidade de Lagoa do Meio. Segundo a chefe de gabinete Josenice Silva, todas as pendências de documentação já foram sanadas junto ao órgão federal, agora nos cabe preparar todo processo documental para iniciarmos o processo licitatório para execução da obra. Pontuou.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.