Prefeito Inácio Nóbrega assina termo de Adesão ao Garantia Safra 2021/2022

11/11/2021 | 150 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA ASSINA TERMO DE ADESãO AO GARANTIA SAFRA 2021/2022

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve na manhã desta quinta-feira (11), na sede da Coordenação Estadual do Programa Garantia Safra em Campina Grande.

O objetivo da audiência foi o de Assinar o Termo de Adesão do Garantia Safra 2021/2022.

“Com a assinatura do termo de adesão, estamos garantindo aos nossos produtores rurais o nosso compromisso quanto gestão, de sempre buscarmos o melhor para nossa base da agricultura familiar. Esperamos ter um ano com chuvas regulares que garantam um bom plantio e uma boa colheita e não seja necessário utilizarmos deste aporte de seguro. Porém, se as chuvas não vierem de forma regular, nosso produtor tem a certeza de que quanto à gestão, estamos fazendo a nossa parte”. Pontuou o prefeito Inácio.