Prefeito Inácio Nóbrega prestigia vinda do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga ao Cariri Paraibano

18/01/2022 | 153 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA PRESTIGIA VINDA DO MINISTRO DA SAúDE MARCELO QUEIROGA AO CARIRI PARAIBANO

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve na manhã desta segunda-feira (17), participando da comitiva de prefeitos da região do cariri, que recepcionou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga na cidade de Monteiro.

Entre as boas notícias trazidas pelo ministro, está a instalação do Centro de Hemodiálise que será implantado no município de Monteiro sendo referência para os demais municípios da região.