Matrículas para o ano letivo de 2022 da Rede Municipal de Amparo começam nesta segunda-feira

16/01/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

MATRíCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022 DA REDE MUNICIPAL DE AMPARO COMEçAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

As matriculas da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2022 na cidade de Amparo tem início a partir desta segunda-feira (17). Os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino até o dia 31 de janeiro para realizar a matricula.

As matriculas serão realizadas nas sedes das escolas municipais. Para os alunos da escola Juvenal Ferreira de Brito, os pais e responsáveis devem de dirigir a sede da escola das 07h00min até às 13h00min.

Já para os alunos do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva, as matrículas serão das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min na sede do próprio colégio.

Em atenção aos protocolos de sanitários contra a Covid-19, para a realização das matrículas é obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento para evitar aglomerações, durante a realização da matrícula.

Amparo Ligado