Comitiva Amparense prestigiou aniversário de 61 anos de Emancipação Política de Ouro Velho

16/01/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

COMITIVA AMPARENSE PRESTIGIOU ANIVERSáRIO DE 61 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA DE OURO VELHO

O Prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel, a Chefe de Gabinete Josenice Silva e o vereador Edvaldo Divino estiveram prestigiando as comemorações do aniversário de 61 anos de Emancipação Política da cidade de Ouro Velho, na manhã deste sábado, dia 15.

Na oportunidade eles foram recepcionados pelo prefeito Dr. Augusto, vice-prefeito Paulo Júnior, a ex-prefeita Natalia Lira, o líder político Dr. Junior e o deputado federal Efraim Filho.

Inácio elogiou o trabalho realizado pelo colega prefeito Augusto Valadares e destacou que Amparo e Ouro Velho tem laços de amizade, confirmados pelos seus gestores, e suas respectivas populações.