Prefeito de Amparo cumpre agenda em João Pessoa na busca de melhorias para população

11/01/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE AMPARO CUMPRE AGENDA EM JOãO PESSOA NA BUSCA DE MELHORIAS PARA POPULAçãO

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve cumprindo agenda administrativa na última sexta-feira (07) na capital paraibana.

Na pauta de cumprimento da agenda do prefeito, estava a assinatura de Convênio junto à Caixa Econômica Federal para Pavimentação em diversas ruas do município a exemplo do Conjunto Habitacional 8 de Março, que já possui projeto para execução pronto.