Prefeito de Amparo se reúne com secretários e estabelece metas para este ano

04/01/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE AMPARO SE REúNE COM SECRETáRIOS E ESTABELECE METAS PARA ESTE ANO

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, se reuniu com todo o secretariado que compõem a gestão municipal para estabelecer metas e ações para este ano.

Segundo o prefeito Inácio, na reunião também foram apresentadas as ações desempenhadas pela Prefeitura no ano de 2021.

“Essa reunião aconteceu para fazermos uma avalição das ações desempenhadas pela gestão municipal em 2021, e estabelecermos metas e ações para este ano,” disse.

A Prefeitura estima uma maior arrecadação da receita, e consequentemente uma melhor prestação nos serviços públicos, a exemplo da educação onde a gestão Inácio Nóbrega planeja a entrega de uma escola moderna e equipada para melhor atender a comunidade educacional amparense.