Prefeitura realiza pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

29/01/2022 | 151 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO DENTRO DO MêS TRABALHADO.

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), que os servidores da prefeitura municipal de Amparo se encontravam com o pagamento referente ao mês de Janeiro, creditado em suas contas.
A secretária de Finanças Joseilma Anselmo realizou o repasse ao agente bancário desde a tarde da quinta-feira (27), para o banco pudesse realizar todo procedimento burocrático e assim, o funcionalismo ter a certeza de que os recursos já estavam em conta.
É mais um compromisso com a rubrica do respeito e a valorização do funcionalismo, na gestão Pelo Povo e Para o Povo!