Secretaria de Educação de Amparo aplicou a avaliação do Programa Integra Educação PB

10/03/2022 | 154 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAçãO DE AMPARO APLICOU A AVALIAçãO DO PROGRAMA INTEGRA EDUCAçãO PB

A Secretaria de Educação de Amparo realizou no dia 08 de março, a aplicação das provas do Integra Educação PB. As provas foram aplicadas nos turnos da manhã e tarde para os alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental I.

A avaliação teve o objetivo de analisar o aprendizado dos estudantes na série anterior para que diante das possíveis falhas de aprendizagem, as secretarias municipais de educação possam inserir os estudantes no programa de correção de fluxo.

As avaliações foram aplicadas de forma presencial adotando todas as normas da Vigilância Sanitária, em virtude da pandemia da Covid-19, proporcionando um ambiente seguro e agradável para os alunos que estavam participando.