Em parceria com o Governo do Estado, cidade de Amparo receberá asfaltamento na principal avenida

30/03/2022 | 153 | ASCOM | Administrador | Obras | Compartilhe :

EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, CIDADE DE AMPARO RECEBERá ASFALTAMENTO NA PRINCIPAL AVENIDA

O Governo do Estado, através do processo licitatório definiu a empresa que fará as aguardadas obras de travessia urbana em quase 20 cidades paraibanas.

A cidade de Amparo está entre as 15 cidades da região caririzeira que foram contempladas nessa primeira etapa e receberão o asfaltamento nas suas principais travessias urbanas, melhorando a infraestrutura e mobilidade desses municípios.

O prefeito Inácio Nóbrega agradeceu ao Governador João Azevedo pela parceria e por mais essa ação visando melhorar a qualidade de vida dos amparenses.

Além da cidade de Amparo, as outras cidade beneficiadas são:

• Barra de São Miguel
  • Barra de Santana
  • Boa Vista
  • Cabaceiras
  • Camalaú
  • Caraúbas
  • Caturité
  • Parari (segunda etapa)
  • Prata
  • Riacho de Santo Antônio
  • Santo André
  • São Domingos do Cariri
  • São José dos Cordeiros
  • Sumé

A obra incluindo essas e outras cidades paraibanas também beneficiadas nessa etapa custará um valor estimado de R$23.298.770,46.

Amparo Ligado com Paraíba Mix