Prefeitura de Amparo realizou audiência para apresentação da LDO 2023

14/04/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU AUDIêNCIA PARA APRESENTAçãO DA LDO 2023

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (12) a Audiência para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 no município.

O prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel estiveram reunidos com a assessoria contábil e a Secretária de Administração e Finanças fazendo todos os esclarecimentos.

A audiência ainda contou com a participação dos vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino e Luiz de Roque, da Chefe de Gabinete Josenice Silva, da Secretária de Saúde Verônica Rafael, do Secretário de Esporte José Carlos, do Secretária de Agricultura Paulo Henrique, dos representantes das comunidades rurais Zé Morais, Paulo e Elizete, dos Membros do Conselho Tutelar João Paulo e Alessandra e do pastor Célio.