Prefeito Inácio Nóbrega participou da II Expofeira Agroecológica no Assentamento da Mata

11/04/2022 | 151 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA PARTICIPOU DA II EXPOFEIRA AGROECOLóGICA NO ASSENTAMENTO DA MATA

O prefeito Inácio Nóbrega participou neste sábado (09) da II Expofeira Agroecológica no assentamento da Mata, zona rural do município.

A Expofeira tem como principal objetivo apresentar a população, os produtos orgânicos que são produzidos no assentamento.

Inácio Nóbrega, comentou sobre o evento: “É um grande evento, que pela segunda vez os moradores do assentamento realizam, que tem como o objetivo, apresentar a população os produtos orgânicos que são produzidos aqui no local, e mais uma vez nossa gestão está apoiando e incentivando a agricultura familiar”.