Prefeito Inácio Nóbrega participa da premiação do ‘Prefeito Empreendedor’ e apresenta potencialidades do município

06/05/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA PARTICIPA DA PREMIAçãO DO ‘PREFEITO EMPREENDEDOR’ E APRESENTA POTENCIALIDADES DO MUNICíPIO

A Prefeitura de Amparo, na gestão do prefeito Inácio Nóbrega, foi premiada na tarde desta quinta-feira (05), em João Pessoa, no evento de premiação do ‘Prefeito Empreendedor 2021’, promovido pelo Sebrae Paraíba. A entidade, parabenizou o prefeito pelas diversas medidas criadas que visam o fortalecimento dos empreendedores no município.

O Prefeito esteve acompanhado da Agente de Desenvolvimento Nájila Sucupira e a Chefe de Gabinete Josenice Silva.
Em seu discurso, o gestor apresentou diversas medidas que foram adotadas pela gestão municipal para minimizar os impactos causados pela pandemia aos empreendedores, e apresentou aos participantes o eventos promovidos pelo município, a exemplo da ‘Feira AgroCultural’ e o ‘Amparo Cabra Fest’.
“Mostramos aos participantes do evento, as medidas tomadas por nossa gestão para minimizar o impacto causado pela pandemia aos empreendedores do município. E apresentamos também, a realização da nossa ‘Feira AgroCultural’ e o ‘Amparo Cabra Fest’, que divulga nossos produtos para todo o estado, e incentiva nossa economia local,” disse.