Campeonato Municipal de Futsal de Amparo teve início na última sexta, confira os resultados da 1ª rodada

09/05/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE AMPARO TEVE INíCIO NA úLTIMA SEXTA, CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA

Teve início no último final de semana, o Campeonato Municipal e Futsal de Amparo, edição 2022. 12 equipes estão participando da competição.

No dia da abertura, tivemos 3 jogos válidos pelo grupo A e no sábado tivemos mais 3 jogos, só que válidos pelo grupo B. confira os resultados:

A 2ª rodada acontece na terça e na quarta, confira os jogos: