Pavimentação de Ruas Leva Qualidade de Vida Para a População

26/03/2017 | 152 | | Admin | Obras | Compartilhe :

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS LEVA QUALIDADE DE VIDA PARA A POPULAÇÃO

Os investimentos em infraestrutura não param em Amparo, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a chegada da pavimentação em paralelepípedo nas vias que não contavam com esse benefício. Os números refletem o resultado desse trabalho: a exatos oitenta e quatro dias de gestão estão sendo executadas obras de pavimentação, esgotamento sanitário, perfuração e manutenção de poços artesianos, limpeza de pequenos açudes e barreiros , beneficiando dezenas de moradores.

Mais do que um novo visual, as obras trarão mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

“O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, ressaltou o Prefeito Inácio Nóbrega.

Os benefícios não param por aí. Além da pavimentação das ruas Inácio Francisco Maciel e José Adalto do Nascimento, o Prefeito Inácio Nóbrega esteve nesta quinta-feira(23), na sede da Caixa Econômica Federal acompanhado da sua equipe de engenharia e do responsável pela empresa executora da obra, com o objetivo de assegurar a liberação dos recursos que irão contemplar mais uma rua no município.

Queremos oferecer mais mobilidade e trafegabilidade tanto para os transportes, quanto para os pedestres o moradores das ruas acima contempladas. Afirma o secretário de obras – Ronaldo Sales.

Vale ressaltar que, além das obras de pavimentação que estão sendo executadas por meio de emenda federal, a Prefeitura de Amparo está levando aos moradores destas ruas, a rede de esgotamento sanitário, realizada com recursos próprios.