Prefeito Inácio Nóbrega e governador João Azevedo assinaram ordem de serviço para obra de Travessia Urbana em Amparo

21/05/2022 | 151 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA E GOVERNADOR JOãO AZEVEDO ASSINARAM ORDEM DE SERVIçO PARA OBRA DE TRAVESSIA URBANA EM AMPARO

O Prefeito Inácio Nóbrega e o Governador João Azevedo assinaram nessa sexta-feira (20), dentro da plenária do Orçamento Democrático Estadual 2022 realizado em Monteiro, a Ordem de Serviço para obra de Travessia Urbana da cidade de Amparo.

Essa obra que beneficiará muito a cidade de Amparo, trazendo mais mobilidade e deixando a cidade ainda mais bonita.