Governador João Azevêdo visita cidade de Amparo e destaca ações em parceria com o prefeito Inácio Nóbrega

21/05/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

GOVERNADOR JOãO AZEVêDO VISITA CIDADE DE AMPARO E DESTACA AçõES EM PARCERIA COM O PREFEITO INáCIO NóBREGA

O Governador João Azevedo esteve visitando a cidade de Amparo nessa sexta-feira (20), onde foi recepcionado pelo Prefeito Inácio Nóbrega, pelo vice-prefeito Cícero Maciel, os vereadores de situação Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Flávio Messias, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino e Luiz de Roque, os vereadores de oposição Maria Pedrosa e Lucas Maciel, ex-prefeito Zé Arnaldo, secretários municipais e por toda a população.

Vários prefeitos do cariri estiveram presentes na cidade de Amparo, a exemplo de Genivaldo Tembório de Prata, Adriano Wolf de São Sebastião do Umbuzeiro, Silvano Dudu de Caraúbas, Felício queiroz de São José dos Cordeiros, Ana Lorena de Monteiro, Souzinha de Serra Branca e Edglei Amorim de Santo André, também a participação dos Deputados Felipe Leitão e Wilson Santiago.
Na oportunidade o Governador João Azevedo esteve visitando a obra da Escola Municipal Tertulina Nóbrega da Silva, que está em fase final de conclusão, e é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Amparo.

João Azevedo parabenizou o prefeito Inácio Nóbrega pelo cuidado que ele tem com a cidade e agradeceu a apoio, pediu um pouco de paciência que em breve estará dando ordem de serviço da BR que liga a cidade de Amparo a cidade de Sumé, um sonho antigo de toda a população.

O Prefeito Inácio também agradeceu ao governado pelo apoio e atenção que tem recebido do Governo do Estado, sempre sendo bem recebido e tendo pleitos atendidos.

Após a visita do governador a cidade de Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel seguiram com a comitiva para a cidade de Ouro Velho e depois a cidade de Prata, onde o governador esteve fazendo entrega de mais beneficio para essas cidades.