Prefeitura de Amparo inicia cadastramento para programa municipal de produção de silagem

16/05/2022 | 151 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO INICIA CADASTRAMENTO PARA PROGRAMA MUNICIPAL DE PRODUçãO DE SILAGEM

Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria Agricultura e Abastecimento comunica aos agricultores que já está aberto o cadastramento para o Programa Municipal de Silagem.

Os interessados na produção de forragem para o período de estiagem devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura no prédio do centro comercial no horário das 07:30 às 13:00 de segunda a sexta-feira para o agendamento.

Ascom