Desfiles Cívicos marcaram os festejos da Semana da Pátria em Amparo

10/09/2022 | 150 | ASCOM | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

DESFILES CíVICOS MARCARAM OS FESTEJOS DA SEMANA DA PáTRIA EM AMPARO

A cidade de amparo esteve promovendo durante essa semana, várias atividades em comemoração a Semana da Pátria, em alusão aos 200 anos de Independência do Brasil.

No dia 07, tivemos o tradicional Hasteamento das Bandeiras, com a participação de autoridades políticas e religiosas, além da presença de populares que estiveram prestigiando o momento.

No dia 08, a Secretaria de Assistência Social promoveu seu desfile, com a presença dos Grupos trabalhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), como Grupo de Zumba, Melhor Idade e Dança.

Também tivemos a presença ilustre do Corpo de Bombeiros Civil e Militar e da Polícia Militar, que estiveram abrilhantando pela primeira vez, um desfile cívico na cidade de Amparo.

E no dia 09, encerrando os festejos, tivemos a Rede Municipal de Ensino trazendo 2 desfiles, o primeiro, dos alunos do Fundamental I e o segundo desfile com os Alunos do Fundamental II, com o tema: Educação, Desafios e Avanços.

Uma multidão esteve acompanhando o momento que foi muito festejado por todos.