Prefeitura de Amparo realizará dia D de Vacinação contra raiva Animal nesse sábado

23/09/2022 | 153 | ASCOM | Administrador | Saúde | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZARá DIA D DE VACINAçãO CONTRA RAIVA ANIMAL NESSE SáBADO

A Prefeitura de Amparo por meio da Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo nesse sábado (24), o Dia D de Vacinação Antirrábica para os animais da Zona Urbana.

A vacinação acontece em frente a Secretaria Municipal de Saúde do município a partir das 08hrs.

Durante a próxima semana, entre os dias 26 e 30, toda a Zona rural do município estará recebendo uma equipe que vai fazer a vacinação dos animais conforme o cronograma abaixo: