Prefeito Inácio e Secretária de Educação se reúnem com Gerente Regional de Educação


09/04/2017 | 153 | | Admin | Educação | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM COM GERENTE REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Durante a tarde desta sexta-feira(07/04), atendendo uma solicitação da secretária municipal de educação Fabiana Feitoza, o prefeito Inácio Nóbrega esteve reunido com o professor Arystótenes Prata, Gerente Regional da 5ª Gerência Regional de Educação. 
O objetivo da reunião foi no sentido de garantir o sistema de parceria entre a prefeitura municipal de Amparo e a Gerência Regional de Ensino.
A secretária Fabiana Feitoza ressalta a importância de se manter a parceria para o pleno desenvolvimento da educação. A educação é instrumento de formação da identidade para o exercício da cidadania, e nos propusemos a ofertar o melhor para nossos estudantes, e para isso, iremos recorrer sempre a quem se propuser  a fazer sempre o melhor pelo desenvolvimento educacional e social da nossa região e em especial pelos estudantes do nosso município, disse a secretária.
O prefeito Inácio agradeceu a disponibilidade e receptividade do gerente regional, ao se colocar na linha de frente para atender as solicitações feitas pelo município. 
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.